Lacre Sealbag

Por Rachel Duarte

Conteúdo Apoiado


lacres-seal-bag-sealbag-mala

Há um tempinho atrás o pessoal da Seal Bag me enviou os seus tão famosos lacres de malas! Assim que chegaram, fiquei louca para experimentar, mas só agora surgiu uma viagem para realmente por o produto em prática :)

Nossas malas ficam completamente vulneráveis a partir do momento que fazemos o check-in até o instante em que temos que buscá-las na esteira do aeroporto. Durante esse tempo, infelizmente a nossa mala pode ser furtada sem nós percebermos. É o famoso golpe da cesária (dá uma clicada no vídeo abaixo para entender).

Visando em ajudar na diminuição desses crimes e no sofrimento que nós, passageiros, sofremos ao termos nossas malas furtadas, a galera da Seal Bag desenvolveu uns lacres espertos para nos tranquilizar nessa situação.

Formado por um corpo plástico na cor amarela e por um fio de nylon com 40cm de comprimento, os lacres possuem um mecanismo interno de lacração blindado e numerções sequenciais para identificação.

lacres-seal-bag-sealbag-mala

Para usar é super simples:

- Basta passar o fio de nylon na união dos buraquinhos dos cursores do zíper;

- Envolver o nylon na alça ou em algum ponto fixo da mala;

- Inserir o fio de nylon dentro do dispositivo amarelo;

- Puxar o nylon até os cursores ficarem travados;

- Tirar uma foto da sequência numérica para conferência no local de desembarque.

lacres-seal-bag-sealbag-mala
lacres-seal-bag-sealbag-mala

Não são todas as malas que possuem esse ponto fixo de metal para prender os cursores do zíper com o cadeado, o que torna o uso do lacre fundamental nesse caso.

Não esquecendo que os bolsos frontais quase não são utilizados exatamente por não terem onde fixar um cadeado, mas agora com os lacres da Seal Bag isso é possível!

Para abrir a mala, o lacre tem que ser violado. Uma maneira fácil de fazer isso é utilizar o cortador de unha que vem junto no kit. Você também pode utilizar uma tesoura para cortar o fio de nylon, mas objetos pontiagudos e cortantes são proibidos a bordo. Porém o cortador de unha é liberado. Pode viajar tranquilo com ele na sua mala de mão. 

lacres-seal-bag-sealbag-mala

No site da Seal Bag os lacres estão para venda em um kit com 10 unidades + o cortador. Agora além da versão amarela, tem em branco também. 

lacres-seal-bag-sealbag-mala

Info



Compartilha, deixa a notícia viajar por aí, vai!



Dá uma olhadinha aqui ó:

Praga - transporte

Viagens do carro do Rio de Janeiro - Ibitipoca

Natal - São Miguel do Gostoso


Write a comment

Comments: 0