New York - Passeando com conforto 

Por Rachel Duarte

Conteúdo Apoiado


transporte new york

Fazer uma viagem pode ser extremamente desgastante, ainda mais se houver algumas conexões, aí fica mais cansativo ainda.  Quando chego em algum destino, costumo sair do aeroporto (rodoviária, porto, ferroviária) de táxi ou  transfer. "Hummm mas que chique Kell, só no taxizinho..." É óbvio que eu já saí de transporte público também, principalmente na Europa onde os meios de transporte facilitam bastante a vida. Mas às vezes a gente está tão cansado da viagem que não queremos ter trabalho com nada, só queremos dar uma encostada e largar as malas para lá. 

E nessa última viagem para New York não foi diferente. Quando eu estava montando o roteiro, pesquisei sobre transfers feitos por brasileiros lá. Achei bastante opções, acho que mais de 15. Mas a que acabei escolhendo foi a Transporte New York, por motivos simples mas que fazem a diferença: está desde 1996 no mercado, ou seja, já tem bastante experiência e crédito na área de transporte de turistas. Achei super versátil e interessante a frota de carros deles. Eles têm desde carro menores para uma família de 3 ou 4 pessoas á ônibus para uma caravana completa! Também observei os depoimentos dos clientes (ponto que acho importantíssimo quando estamos em busca de algum produto ou serviço) e todos eram somente elogios. Fora que a clientela não é fraca não, fazem parte do time: Galvão Bueno, Regina Duarte, Vera Holtz, Vítor Belford entre outros. 

Resolvi entrar em contato com eles e fui extremamente bem atendida. Costumava trocar e-mails e informações com a Anna Trotman, coordenadora que iniciou a empresa, e ela sempre foi super prestativa, atenciosa e clara com as minhas dúvidas e idéias. Não somente ela, a Andrea Montovani e os outros funcionários também foram mega atenciosos comigo e com minha família. 

Após desembarcar no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, uma funcionária estava devidamente do lado de fora com a clássica plaquinha com o meu nome me esperando. Do aeroporto para o apartamento foi mais de uma hora, devido à distância e também ao transito. Daí só nos restava conversar com a Elaine, a funcionária da plaquinha e também a motorista. Menina ótima para conversar e que nos deu algumas boas dicas sobre a cidade.

Na hora de se despedir da cidade que nunca dorme, não foi diferente. Antes do horário marcado, já estava lá outro funcionário da Transporte New York pronto para nos buscar na porta de onde nos hospedamos. O Fábio também foi super amável e solícito. Conversamos sobre cultura americana e bobagens até chegarmos ao aeroporto. 

Além de transfers, a empresa também faz passeios por Boston, Washington, Atlantic City e outras cidades. Ainda é possível fazer compras com o máximo de conforto e mordomia nos outlets, fazer passeios de temporada, explorar Manhattan, receber atendimento personalizado para os executivos e empresários em viagens de negócios ou fazer passeios fora do roteiro tradicional, como o Storm King Art Center.

Se você quiser fazer uma viagem do seu jeitinho, é só entrar em contato que eles te ajudarão a deixar a sua visita a New York muita mais confortável e tranquila. 


INFO

Transporte New York

 

- Telefones: 

Nova York : (888) 655 1140 / (646) 938 6684

Brasil : (21) 3724 0867 / (48) 3251 3685 / (61) 2017 0556

 

- Brasileiros necessitam de visto para entrarem nos Estados Unidos.

 

- Passaporte válido por pelo menos 6 meses a partir da data da viagem.

 

- Moeda: Dollar

 

- Idioma: Inglês

 

- Fuso horário: 

No horário de verão brasileiro (de outubro a fevereiro) a diferença é de 3 horas a menos em New York.

No horário de verão americano (de março a novembro) a diferença é de 1 hora a menos em New York.


Compartilha, deixa a notícia viajar por aí, vai!


Write a comment

Comments: 1
  • #1

    Amanda Saviano (Thursday, 19 February 2015 06:45)

    Que ótima dica!! Adorei, bjs, Amanda
    www.amandaqui.com