Melbourne - Hotel Sophia

Por Joanna Romano


Cheguei em Melbourne sem saber onde ficaria hospedada, porém a única coisa que tinha certeza é que dessa vez não queria ficar em albergue. Viajei pela costa leste australiana por um pouco mais de um mês, apenas me hospedando em albergue, e precisava de um break.

Achei o Hotel Sophia online e o que mais me chamou a atenção foi o preço, por ser localizado em uma área bem central de Melbourne. Reservei um quarto de casal por $90 Dólares Australianos, com café da manhã incluído (muito bom por sinal), e ainda pude escolher no momento da reserva se queria uma cama maior.

Chegando no hotel me surpreendi positivamente, a suíte era uma graça! Muito limpa e espaçosa, e a cama além de enorme era super confortável. Tinha uma cama de solteiro no quarto também. Se você estiver viajando com mais duas pessoas, a hospedagem por pessoa nesse hotel sai o mesmo preço de uma hospedagem em um quarto de albergue com dez camas! Dentro do quarto tinha uma máquina de café espresso, e também uma chaleira elétrica para fazer chá.

O banheiro era ótimo e com todos aqueles mimos de hotel (shampoo, condicionador, etc.).

Fiz o check out ás 10 da manhã, mas ainda iria ficar batendo perna pelo centro de Melbourne, então pedi para deixar minha mochila lá por algumas horas. A recepcionista deixou sem problema nenhum e colocou uma etiqueta com o meu nome na mochila (Aqui na Austrália já me cobraram para deixar a mala em outros lugares que me hospedei!).

Eu com certeza recomendo esse hotel!

E você? Tem alguma história de viagem bacana pra contar? Então...


Compartilha, deixa a notícia viajar por aí, vai!


Write a comment

Comments: 0