Terraluz - Centro holístico no Rio de Janeiro

Por Aliny Mocellin


Terraluz é sonho sonhado desde menina por essa que vos escreve. Menina de pé na terra, de cabelo desgrenhado que, ali, se sentia em casa, se sentia acolhida, rodeada de amor.

Foi só depois de percorrer um longo caminho que aquela menina relembrou que sua missão era exatamente ali. E com o apoio das queridas parceiras Gabriela Monteiro (chef de alimentação consciente) e Paula Duarte (risoterapeuta) concretizou o sonho em fevereiro de 2014.

Somos um centro holístico de vivências localizado no Parque Estadual dos Três Picos – Boca do Mato, Cachoeiras de Macacu - RJ. Recebemos e hospedamos todos aqueles que, sintonizados com a nossa proposta, venham participar das vivências, cursos e trabalhos práticos oferecidos.

Terraluz é uma sementinha de amor, de acolhimento, de união. É o relembrar de nossa irmandade. Queremos contribuir através da prática da vida simples para o despertar e para a expansão da consciência.

Através do nosso trabalho procuramos dilatar os limites do coração, abrindo horizontes para a esperança e utopia da criação de um mundo mais acolhedor, amoroso e justo.

Enfim, nossa proposta é cocriar com um tipo de vida mais amoroso e sustentável, baseado em uma visão de mundo que promova o despertar da nossa própria luz.



INFO

Para conhecer melhor nossa proposta e participar do que acontece por aqui acesse nosso site ou nossa página no Facebook.

 



E você? Tem alguma história de viagem bacana pra contar? Então...


Compartilha, deixa a notícia viajar por aí, vai!




Write a comment

Comments: 0