Feliz natal e próspero ano novo

Por Gabi França e Rachel Duarte


feliz-natal-prospero-anos-novo-janela-para-o-mundo
Por mobil'homme, Flickr

Chegou a época do ano onde as mesmas coisas acontecem sempre igual: desejamos Feliz Natal e que o próximo ano seja ótimo para todo mundo que cruza o nosso caminho, montamos árvore e colocamos presente embaixo dela, nos reunimos (ou tentamos) com quem a gente gosta, é o tempo do peru, da rabanada, do panetone, da romã e da lentilha, há os que fazem resoluções, os que pulam ondas, os que bebem champagne e os que escolhem a cidra... Ou há o oposto, os que odeiam, reclamam e acham essas coisas as mais sem sentido do Universo, mas estão todo ano pensando a mesma coisa e bem ou mal mantendo também uma tradição. 

Aqui, apesar de pensamos bem diferente em algumas coisas, nós gostamos é da tradição e aqui vai ter Feliz Natal e Próspero Ano Novo sim!!!! 

Mesmo achando que seja somente uma virada de calendário, que não existe essa de ano ruim ou ano bom por acreditar que a vida seja uma coisa contínua sem "troca" de ano, para a Kell 2015 foi ótimo. Ela fez mais tatuagens, mudou novamente o cabelo, gargalhou até doer a barriga, viu uma das suas bandas preferidas tocar ao vivo, curtiu os amigos, reviu outros e criou novos, reencontrou com familiares, deu chance de ouvir a quem queria falar, fez as pazes, fez uma road trip irada passando por Orlando, Miami, Atlanta, Nashville, Memphis, New Orleans e cidadezinhas como Savannah, St. Augustine, Charleston, Lynchburg e Clarksdale, foi convidada para a primeira press trip e conheceu lugares surpreendentes e pouquíssimos conhecidos no Peru e muitas outras coisas legais. Mas também fez besteira e aprendeu que se deve fazer diferente na próxima vez, que certas coisas na vida são feitas da forma errada porque eram pra ser assim, se decepcionou, se frustrou, continuou perdida na vida... Porém está cada vez mais entendendo que a vida tem seus altos e baixos e que é isso que nos molda, que nos faz ser o que somos para encarar o mundo, cada um do seu jeito, cada um no seu tempo... 

acerta-cair-seguir-a-vida

cachorro-viajante

Ufa!! 2015 foi um ano agitado né? E na vida da Gabi também não foi diferente! Houveram muitas mudanças, muitas descobertas, instabilidade, mas nós sempre aprendemos e vivemos muitas coisas, então ela pode dizer que foi um bom ano! Neste ano finalmente ela tirou do papel a ideia de ter um blog de viagens e aqui está com a Kell, dividindo o Janela para o Mundo e amando relembrar e escrever sobre as suas muitas viagens e fazer roteiros personalizados e colaborativos para que vocês possam aproveitar o mundo. Esse ano ela conheceu Mendoza, voltou à Holanda, conheceu a Tailândia, Irlanda, São Miguel do Gostoso e muitos outros lugares! Ela quer que 2016 venha cheio de coisas boas e ainda mais lugares para ser feliz, viajar e se encantar!


Tanto para a Kell quanto para a Gabi todos os anos são ótimos e prósperos, mesmo que tenham acontecido coisas ruins. Afinal, a gente sempre tira lições de tudo que vivemos. Como dizia mestre Ary Barroso "A vida é uma escola onde a gente precisa aprender a ciência de viver pra não sofrer."

Então, vamos viver!!! Feliz Natal para todos vocês e que 2016 seja incrível e cheio de aprendizado pra gente!!

gabi-kell-janela-para-o-mundo-natal-ano-novo

Compartilha, deixa a notícia viajar por aí, vai!


Dá uma olhadinha aqui ó:


Aniversário, cada ano um novo lugar...

Tromso - Aurora Boreal

Eu vim ao mundo a passeio


Write a comment

Comments: 0