Las Vegas

Por Gabi França

Chegamos em Las Vegas, deixamos as malas no hotel e fomos no aeroporto devolver o carro. Tudo muito perto e simples. É um lugar completamente diferente, mas legal para quem gosta de jogar nos cassinos, gosta de night, espetáculos do Cirque du Soleil ou fazer compras. São essas as opções por lá.

Os hotéis são enormes, maravilhosos e bem mais baratos do que em outros lugares do EUA. Ficamos somente 2 dias e já foi mais do que suficiente, na nossa opinião. Só tem uma rua principal, a famosa Strip, onde ficam todos os hotéis, cassinos, restaurantes e lojas. O nosso escolhido foi o Venetian, todos são temáticos, o nosso tinha os canais de Veneza, era bem localizado e central. Gostamos bastante!

venetian-las-vegas-hotel

Dentro do Hotel Caesars tem um shopping legal de conhecer, no dia que fomos lá almoçamos no Carmine´s, restaurante italiano barato e bem servido, e depois comemos a sobremesa no maravilhoso e delicioso Max Brenner, os dois super conhecidos em NY. Lá tem todas as lojas para quem quer fazer compras. Além disso tem alguns outlets bem perto, e algumas pessoas alugam carro por um dia para ir.

Fizemos um passeio de helicóptero para o Gran Canyon, com a empresa Maverick. É caro, 500 dólares, mas vale muito a pena. Tem vários tipos de passeio de 3 horas até o dia inteiro. Eles te pegam e te levam no hotel.

maverick-grand-canyon-helicoptero-eua
las-vegas-vista-helicoptero-eua

O passeio tem duas paradas e em uma delas é servido um café da manhã. Realmente é encantador o cenário.

grand-canyon-helicopetro-cafe-da-manha-maverick
grand-canyon-passeio-helicoptero-las-vegas

De noite vale a pena ir nos shows. Fomos no Love, que eu amei de paixão, não espere um Cirque du Soleil tradicional, é mais lúdico e ao som de Beatles. Ficamos em dúvida entre qual espetáculo de água ver, tem o O do Cirque du Soleil e o Le Revê, ficamos com o O. Mas os dois são incríveis, fica ao gosto do freguês. Jantamos um dia no TAO igual o de NY, super bacana, super badalado, com garçons e garçonetes lindos e comida muito boa!!! Ficava no nosso hotel.

love-cirque-du-soleil-las-vegas

E outro dia no Mon Ami Gabi, bistrô francês que adorei também, fica no hotel Paris, em frente ao espetáculo de chafariz dançante do hotel Bellagio. Então as mesas na varanda são disputadas. Hora de ir para casa. Esses foram nossos dias maravilhosos na Califa, uma das viagens que mais gostei de fazer na minha vida.

las-vegas-espetaculo-agua

Info

- Brasileiros necessitam de visto americano para entrar no país

- Passaporte válido no mínimo 6 meses a contar da data do desembarque (retorno á origem).

- Seguro viagem: não obrigatório, mas é sempre bom fazer

- Moeda: Dólar

- Idioma: Inglês

- Fuso horário:

No horário de verão brasileiro (de outubro a fevereiro) a diferença é de 5 horas a menos na Califórnia

No horário normal (de março a outubro) a diferença é de 4 horas a menos na Califórnia

Compartilha, deixa a notícia viajar por aí, vai!

Dá uma olhadinha aqui ó: